quarta-feira, 23 de março de 2011

Cyberdiet

Em setembro de 2010 assinei o "cyberdiet". Escolhi esse site porque estava na promoção, seis meses por 36 reais.

Quando assinei fazia algumas semana que tinha voltado do Brasil. A viagem não foi das melhores, então não estava com humor pra fazer dieta. Decidi fazer quando voltasse ao Brasil em novembro.

Não comecei a dieta no Brasil. Comidinha brasileira da mamãe é muito tentadora pra contentar-se com dieta. Passei três meses no Brasil, devorando todas as delícias que não há por aqui.

Uma semana antes de voltar pra cá, fui à praia com minhas duas colegas blogueiras... ambas diziam que estavam gordas... quando vi que eu que era a verdadeira gorda da turma decidi mudar!

Voltei pra casa e comecei a "cyberdiet". Esse site oferece três formas de planos alimentares. Em um deles você escolhe os alimentos de uma tabela. No outro você come o que quiser respeitando a quantidade diária dos diferentes alimentos. E no terceiro, o que eu escolhi, há cardápios prontinhos para serem seguidos.

Me mantive direitinho na dieta por algumas semanas, mas eu não resisto às tentações dos restaurantes que tenho que levar a menina que cuido. Estou me controlando, faço escolhas menos calóricas (ou acho que são), e se estrapolo numa refeição, diminuo na outra.

Até agora, emagreci 2 quilos. Parece - e é - pouco, mas já é um começo... um progresso...

Minha assinatura do cyberdiet acaba essa semana, mas vou continuar seguindo alguns cardápios que recebi por email e a me controlar em restaurantes.


Eu recomendo o cyberdiet. A dieta tem muitas frutas - que eu não sou muito fã - e acabaram sendo jogadas no lixo por eu não as ter comido no dia certo. Fora isso - que na verdade nem seria um problema, caso eu fosse um pouquinho mais saudável - os cardápios e as receitas são ótimos!

Um comentário: