quarta-feira, 23 de março de 2011

Curves

Além de começar uma dieta, também comecei a ir à academia.

Escolhi a academia Curves. Só entra mulher. Tem um circuito prontinho pra fazer. E só dura 30 minutos. Perfeito para uma preguiçosa envergonhada como eu!

Na academia que vou a maioria dos membros e todas as instrutoras são senhoras de mais idade. As velhinhas trabalham naquelas máquinas melhor que eu! Dá um pouco de vergonha, mas um grande estímulo para eu melhorar meu condicionamento.

Estou decidida a também fazer algum exercício aeróbico. Ontem voltei a pé da academia. Pretendo fazer isso mais vezes, apesar de ter chegado em casa toda dolorida.

Também comprei um DVD de aeróbica, chamado "Just Dance". Chegou no correio ontem, e pretendo começar hoje. São movimentos de dança que, de acordo com a revista na qual fiquei sabendo sobre o DVD, gasta 291 calorias em 45 minutos de exercícios.

Além de emagrecer, quero ficar mais saudável... e acho que esse é o caminho.

Um comentário:

  1. Oi Flor! Gostou da Curves?? Dei uma pesquisada nela mas não botei muita fé na técnica deles não. Como está sendo sua experiência?

    ResponderExcluir