quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova

Blog abandonado, dieta idem.
Mas, nada melhor do que um ano novinho em folha pra gente retomar os objetivos né.
No final do ano passado eu procurei uma nutricionista pra me ajudar a comer de forma mais saldável e emagrecer.
Ela me passou um programa de alimentação muito bom, a gente como mais ou menos de duas em duas horas e não passa fome. Vontade de comer minhas besteiras eu sentia, mas foooooooome não.
Eu estava emagrecendo em média 1kg por semana e estava bem satisfeita.
Aí veio fim de ano, época de festas, viagens, visitas e a dieta foi por agua abaixo. Então resolvi relaxar, curtir o finzinho de 2010 e deixar a dieta pra 2011.
E essa semana, na primeira segunda-feira do ano já comecei minha primeira dieta. Não gosto de chamar de dieta, mas sim de reeducação alimentar, parece que fica mais fácil de seguir desse jeito.
Espero atingir minha meta esse ano.
Também quero manter o blog mais atualizado, postando minha evolução, dicas, produtos que eu experimentar, etc.

Até breve.

PS: peso no início da dieta: 65,4 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário